sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PT realizará ato “pró Dilma” no centro do Recife na manhã deste sábado


Foto: Waldemir Barreto/Ag. Câmara

A direção do PT de Pernambuco realizará neste sábado (dia 13) no Largo do Carmo, centro do Recife, um ato político em defesa da reeleição da presidente Dilma Rousseff.
A recomendação da direção nacional é que se façam atos semelhantes no Brasil inteiro para massificar o “13” do partido no dia 13 de setembro.
Segundo o coordenador da campanha da presidente no Estado, senador Humberto Costa, o objetivo deste ato é levar a militância do partido de volta às ruas, já que ela anda bastante encolhida.
“O que a gente quer é chegar junto da população, mostrar quem realmente fez e vai fazer por Pernambuco porque tem candidato por aí que tem um discurso do novo (Marina Silva) mas que representa o que há de mais atrasado na política brasileira”, disse o senador.
A mobilização pró-Dilma começa nesta sexta-feira (12) com panfletagens em várias cidades de Pernambuco.
Às 15 horas, haverá uma caminhada no centro do Recife, com concentração no Forte das Cinco Pontas. O evento contará com a participação do candidato a vice na chapa de Armando, Paulo Rubem (PDT), do senador Humberto Costa (PT) e do candidato ao Senado, João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário