sábado, 13 de setembro de 2014

Nesta eleição tem gente com muito ódio'', diz Dilma


Dilma Rousseff fala a jornalistas ao lado de Fernando Pimentel, candidato ao governo de Minas Gerais (Foto: Raquel Freitas/G1)
Dilma Rousseff fala a jornalistas ao lado de Fernando Pimentel, candidato ao governo de Minas Gerais (Foto: Raquel Freitas/G1)
Do portal G1
A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, disse neste sábado (13) que 'tem gente com muito ódio' nas eleições presidenciais deste ano. Segundo ela, a campanha petista não quer e não deixará que tirem 'o pobre do orçamento' e que coloquem 'os bancos'. Dilma participou nesta manhã de evento de campanha em frente à Igreja do Rosário, na cidade de Nova Lima (MG), região metropolitana de Belo Horizonte.
'Eu sei perfeitamente que esta eleição é uma eleição muito dura, nesta eleição tem muito ódio. Tem gente com muito ódio. Tem gente também que usa a desinformação, que usa a mentira. Nós temos de responder ao ódio com a esperança. Temos também de responder a mentira com a verdade [...] Se querem tirar o pobre do orçamento e colocar os bancos, nós não queremos e não deixaremos', disse Dilma.
Ao discursar para integrantes de diversos movimentos negros de Minas Gerais, a candidata do PT afirmou que o presidente da República está sujeito a críticas e que sofre pressão '24 horas por dia'. Para Dilma, quem ocupa o cargo 'tem de aguentar a barra'.
'Eu acho que ser presidente, a gente tem de aguentar a barra [...] O presidente da República sofre pressão 24 horas por dia. Pressão é algo que é assim: se a pessoa não quer ser pressionada, se a pessoa não quer ser criticada, se a pessoa não quer que falem dela, não dá para ser presidente da República', concluiu.(Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário