quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A virada chegou diz Paulo ''Vamos continuar crescendo'



‘’Nós vamos continuar crescendo’’. Foi esta reação otimista que marcou a caminhada do candidato da Frente Popular ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara  nas ruas do bairro da Mangueira, no Recife, nesta quarta-feira (10), na segunda caminhada realizada no dia, já no clima da virada. Câmara,  acompanhado de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), além do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) - afirmou que a virada não para por aí.
'As pesquisas captaram que nós estamos na frente do adversário. Mas o que elas não dizem é que nós vamos continuar crescendo, crescendo e crescendo, até o dia da eleição. Vamos ter uma grande vitória em 5 de outubro', previu Paulo, ao discursar, após a caminhada.
O socialista afirmou que a animação encontrada na comunidade da Mangueira mostra que sua candidatura está no caminho certo. 'Estamos no rumo da união, do melhor para Pernambuco, que é avançar dentro da continuidade do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos, que fez o Estado crescer e se desenvolver, sempre com prioridade para aqueles que mais precisam', avaliou Paulo Câmara.(Do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário