sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Prepare o lombo

  Neca Setubal, banqueira e uma das donas do banco Itaú, só deve aparecer a partir de sábado na campanha do PT, que mostrará sua ligação com Marina Silva, incluindo o fato de ela ter bancado 83% dos custos do instituto da ex-senadora. Os ataques serão feitos apenas nas inserções comerciais do partido na TV.
A informação é de Mônica Bergamo, na sua de hoje na Folha de S.Paulo. revelando ainda que a assessoria de Marina Silva diz que de fato haverá reforço na equipe de marketing da presidenciável caso ela chegue ao segundo turno. Afirma que isso já estava previsto desde o tempo da pré-candidatura de Eduardo Campos. O comando seguirá com a equipe atual, de acordo com vontade da candidata.(Do blog de magno martins)

Um comentário:

  1. O PT É MUITO BOM PARA ATACAR,AGORA PARA SE DEFENDER DOS PSEUDOS ALIADOS QUE VIERAM DA ARENA,DO PFL, DO PMDB E DAS FIGURAS QUE ONTEM ELES ATACARAM DE GUILEIROS, PICARETAS, CORRUPTOS E QUE HOJE ELES SOBEM NO PALANQUE (COLLOR-MALUF-SARNEY-RENAM) E TANTOS OUTROS, NADA DISSO ELES FALAM E ATACAM . E PODE SER ASSIM.MAS.........a juventude e os mais velhos irmão reagir , podes crer. Somente o Bradesco doou mais de 3 milhões do PT fora os outros bancos.É querer tampar o sol com uma peneira toda furada.

    ResponderExcluir