segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Para Delcídio, ataques à Petrobras são eleitorais

MS Notícias - O candidato ao governo do Estado pela coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos, Delcídio do Amaral conversou com a imprensa hoje pela manhã, durante evento no Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil) sobre as recentes denúncias que apontam para suposto envolvimento de lideranças do PT e de partidos aliados em esquema de frauda na Petrobras.
Delcídio considerou as informações que tem sido veiculadas sobre o assunto como prematuras e avaliou que os ataques políticos dos adversários do PT em relação ao assunto são prematuros. "Acredito que seja muito precipitado colocar esses nomes agora, até porque delação não julga ninguém e dizer qualquer tipo de coisa exige cuidado, e vale lembrar que esses depoimentos estão sendo trazido em sigilo", afirma.
Para o petista, as informações estão sendo usadas por adversários do PT na tentativa de desgastar a imagem do partido, em especial da presidente Dilma Rousseff, que tenta reeleição, para alterar o resultado das eleições que acontecem no próximo dia cinco de outubro. "Entendo que isso surgiu no meio de uma campanha para tentar influenciar no resultado da eleição", diz Delcídio.
O candidato diz não acreditar que essas informações podem ter impacto negativo sobre Dilma ou PT. Delcídio ponderou que esse tipo de veiculação de informação já é esperado durante período de campanhas eleitorais. "Isso tudo é em função da disputa eleitoral. Quando se entra em uma campanha,já sabemos que podemos sofrer todo tipo de ataque dos adversários. Isso é do jogo, mas fazer juízo de valor é prematuro e irresponsável", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário