sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Para Reinaldo, Marina consegue ser "pior que o PT"



247 –Em nova crítica a Marina Silva, o blogueiro de Veja Reinaldo Azevedo refere-se a uma "fábula de Esopo" a dupla formada pela nova candidata à Presidência da República e Maria Alice "Neca" Setúbal, sócia do Itaú. "A Socialista e a Banqueira"?, provoca ele.
Em resposta às defesas de que a ex-senadora seria melhor do que a presidente Dilma Rousseff, ou "essa gente daí", ele rebate: "Como vocês sabem, por mim, essa gente nunca teria entrado. Mas nem tudo o que não é PT me serve. E me serve menos ainda algo que, sob certos aspectos, pode ser ainda pior".
"A irracionalidade do PT, vá lá, é deste mundo. Ademais, quanto mais insistirem em tratar Marina como um ser etéreo, mais eu meu ocuparei de suas características terrenas", prossegue o blogueiro. O colunista diz ainda que o Brasil corre o risco de dar ao mundo mais uma "jabuticaba", ou seja, algo que só existe aqui: eleger pela terceira vez um presidente sem partido. Reinaldo cita Jânio Quadros,que era "udenista apenas no papel", e Fernando Collor de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário