sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nas entranhas do PSB: a briga foi feia












Os detalhes estão na coluna de Denise Rothenburg, hoje, no Correio Braziliense:
''A senhora não precisa me demitir. Eu já estava de saída.” Diante de uma Marina atônita e tentando se aproximar, ele vociferou: “A senhora não me toque! A senhora não me conhece! A senhora acha que sabe tudo, mas não sabe nada! Essa coligação só não implodiu antes porque eu segurei muita coisa!”, disse Carlos Siqueira à candidata Marina Silva.
A mão de Renata
Renata Campos, viúva de Eduardo, intercedeu para tentar estancar a crise no PSB. Foi ela quem conversou com o marqueteiro Diego Brandy e pediu a Marcos Loreto, que assessorou Eduardo por muitos anos, que ajudasse no diálogo de forma a contornar o problema. Loreto estava dentro do avião com destino a Brasília para conversar com Carlos Siqueira. Abortou a missão no último minuto porque Siqueira já havia embarcado para São Paulo.

Amaral, o materialista
Outra convivência que, se brincar, ficará difícil é a do presidente do PSB, Roberto Amaral, com a candidata. Amaral é materialista. Entre amigos, sempre se refere à religião como uma das maiores invenções da humanidade para se conformar com as mazelas da vida.''
(Do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário