quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Jessika Alves posa de coelhinha em bastidor de ensaio nu para a 'Playboy'

Jessika Alves posa de coelhinha em bastidor de ensaio nu para a 'Playboy' - 1 (© Divulgação, Playboy)

Capa da edição de aniversário da revista "Playboy", Jessika Alves teve mais fotos dos bastidores de seu ensaio nu divulgadas. Em um dos cliques, a atriz aparece usando orelhinhas de coelho enfeitadas por flores delicadas.
Em outra foto Jessika segura um coelho, o símbolo da publicação. Sempre com flores nos cabelos, lingeries claras e pouca maquiagem, o ensaio da atriz tem um clima bem jovial e com uma pitada de inocência.
Em recente entrevista ao Purepeople, Jessika Alves contou que precisou beber para ficar mais à vontade durante o ensaio. E explicou: "Tomei umas tacinhas de vinho, não para ficar desinibida, mas, sim, porque estava muito frio. Fizemos fotos em locações internas e externas, no Sul do Rio".
A atriz, que fez sucesso na pele de Guiomar, na novela "Em Família", adiantou que os cliques foram feitos em estilo "retrô". "Quis explorar mais o bumbum nas fotos, porque acho meu peito pequeno. Faço mais o estilo mulher brasileira, com mais quadril. Até já tive vontade de colocar silicone, mas acostumei e hoje nem penso nisso", garantiu.
Mesmo com o fim da trama de Manoel Carlos, Jessika poderá ser vista em breve na TV. Ao lado de Thaíssa Carvalho, Rodrigo Andrade, Paula Barbosa, Roberta Rodrigues, Fabio Lago, Thiago Mendonça e André Marques, a atriz vai participar do quadro "Super Chef Celebridades 2014", do programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário