segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Gilberto Carvalho rebate críticas de Aécio ao governo



O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho rebateu as críticas feitas no fim de semana pelo candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves, e disse que o governo tem que "enfrentar uma Copa por dia". "No Brasil, a gente disputa uma Copa por dia. Todo dia há esse prenúncio de tragédias que felizmente não se realizam", afirmou Carvalho.
Depois de deixar encontro realizado na Universidade de Brasília (UnB), Carvalho respondeu ao tucano e afirmou que a oposição faz uma "pregação do terrorismo" para ganhar apoio do povo. "A luta do governo é enfrentar setores que por falta de proposta - já que no passado não têm muito como mostrar, porque foi um passado muito duro para o País, com desemprego e recessão - têm que tentar fazer uma pregação de terrorismo e pessimismo para tentar ganhar o apoio popular", disse.
Ele afirmou ainda que, além de um passado que o povo já conhece, a oposição tem um presente que se resume em promover esse tipo de previsão pessimista e em "fazer aeroportos particulares e suspeitos" – Aécio tem sido criticado pela construção de um aeroporto, durante sua gestão no governo de Minas Gerais, em área desapropriada de um parente.(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário