segunda-feira, 19 de maio de 2014

Feirão da Casa Própria movimenta R$ 1,6 bi em negócios

Agência Brasil – O Feirão da Casa Própria promovido pela Caixa Econômica Federal no fim de semana, no Rio de Janeiro, negociou R$ 1,6 bilhão, com o fechamento de 9.602 contratos de financiamento. O 10º Feirão Caixa da Casa Própria recebeu mais de 58 mil pessoas nos três dias de evento. Na avaliação do superintendente regional da Caixa, José Domingos Martins, o Feirão foi um sucesso e o fato de que as famílias, cada vez mais, procuram o evento com maior conhecimento sobre as transações auxilia no poder de decisão e na escolha da nova casa própria.
“Foi mais um ano de superação nos volumes de negócios na feira. O sucesso deste feirão está ligado, diretamente, ao esforço de cada um dos empregados da Caixa, que atuaram no evento. Pois é isso o que garante a credibilidade de nossa instituição perante as famílias”, disse ele.
Durante os três dias do evento, a Caixa ofereceu mais de 29 mil imóveis. Este ano, o visitante teve, como opção de compra mais de 16,6 mil imóveis usados e mais de 12,4 mil novos ou em construção. Participaram da edição de 2014, 48 construtoras, 35 imobiliárias e parceiros institucionais que ocuparam o Pavilhão 2 do Riocentro. Mais de 300 empregados da Caixa trabalharam para atender ao público.
A Caixa informa que a rede de agências da instituição continuará a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições de financiamento oferecidas no feirão. Este ano quem contratar o financiamento imobiliário durante o período em que vigorar a oferta de imóveis ainda tendo como referência o feirão poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário