terça-feira, 20 de maio de 2014

Chuvas moderadas a fortes devem acumular até 50 milímetros na Capital e outras regiões Sistema meteorológico deverá provocar precipitações acompanhadas de possíveis trovoadas 20/05/2014 10:34 - Henrique Ferreira, do FolhaPE TwitterFacebook Orkut A- A A+ Arthur Mota/Folha de Pernambuco Pancadas de chuva serão ocasionadas por nuvens oriundas do Oceano Atlântico A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) divulgou, na manhã desta terça-feira (20), um boletim meteorológico com previsão de chuvas moderadas a fortes que devem começar a partir desta noite e persistir até a quarta-feira (21), atingindo as Matas Sul e Norte, além da Capital e Região Metropolitana (RMR). De acordo com a Apac, as pancadas de chuva serão ocasionadas por nuvens oriundas do Oceano Atlântico que estão se deslocando à costa leste do Nordeste. Este sistema meteorológico deverá provocar precipitações acompanhadas de possíveis trovoadas e rajadas de vento. O acumulado pode chegar a 50 milímetros em diversos pontos.

Sistema meteorológico deverá provocar precipitações acompanhadas de possíveis trovoadas

Henrique Ferreira, do FolhaPE
Arthur Mota/Folha de Pernambuco
Pancadas de chuva serão ocasionadas por nuvens oriundas do Oceano Atlântico
A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) divulgou, na manhã desta terça-feira (20), um boletim meteorológico com previsão de chuvas moderadas a fortes que devem começar a partir  desta noite e persistir até a quarta-feira (21), atingindo as Matas Sul e Norte, além da Capital e Região Metropolitana (RMR).
De acordo com a Apac, as pancadas de chuva serão ocasionadas por nuvens oriundas do Oceano Atlântico que estão se deslocando à costa leste do Nordeste. Este sistema meteorológico deverá provocar precipitações acompanhadas de possíveis trovoadas e rajadas de vento. O acumulado pode chegar a 50 milímetros em diversos pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário