segunda-feira, 19 de maio de 2014

Armando Monteiro confirma saída do Senado Federal


Diario de Pernambuco.

O pré-candidato do PTB ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto, vai mesmo abrir mão do mandato no Senado Federal para se dedicar com exclusividade à campanha política e, assim, não “deixar solto” seu principal concorrente na disputa ao Palácio do Campo das Princesas, o ex-secretário da Fazenda no governo Eduardo Campos (PSB), Paulo Câmara (PSB).
Com a licença  do petebista, o que deve ocorrer no próximo mês de junho, quem assume a vaga é seu suplente, o empresário caruaruense Douglas Cintra (PTB).

Um fato curioso, no entanto, é que o suplente de Armando Monteiro é ligado ao grupo político do prefeito José Queiroz (PDT), que, por sua vez, afirmou que irá caminhar ao lado de Paulo Câmara no pleito de outubro próximo.
Cintra é apontado como sucessor de Queiroz nas eleições municipais de 2016, mas prefere adotar outro discurso e garante que apesar de respeitar decisão do aliado em apoiar os socialistas, não pretende ficar apenas três meses na suplência - o empresário acredita na vitória de Armando e, consequentemente, que irá assumir o mandato parlamentar de forma definitiva em janeiro do ano que vem.

Perfil – Douglas Cintra é empresário do setor de alimentos e já atuou como secretário municipal de Desenvolvimento, Produção e Abastecimento (1993-1997) e de Relações Institucionais (2009-2010), cargos ocupados nas gestões de José Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário