sexta-feira, 14 de março de 2014

João Paulo se engaja na campanha de Armando




Atendendo a um convite do senador Armando Monteiro Neto (PTB), o deputado federal João Paulo (PE) participa, neste sábado (15), de visita a seis municípios do interior. A programação começa logo cedo, em Paudalho, com entrevista a uma emissora de rádio local e café da manhã com lideranças do município.


A segunda parada acontece em Carpina, com entrevista coletiva e encontro com lideranças locais. Já à tarde, os dois estarão em Nazaré da Mata, onde haverá entrevista em rádio local e um encontro com o prefeito Nado (PTB) e outras lideranças. Um outro encontro com lideranças está marcado para a Câmara  Municipal de Itaquitinga.
Já em Condado serão dois compromissos: encontro com grupo do PTB local e com lideranças da região. A agenda é encerrada em Itambé, onde, já à noite, Armando e João Paulo se reúnem com lideranças políticas do município.(do blog de magno martins)

Um comentário:

  1. As alianças conservadoras que foram feitas por Fernando Henrique Cardoso são as mesmas que Luiz Inácio Lula da Silva fez e está fazendo.

    As alianças que Dr. Jarbas Vasconcelos fez são as mesmas que Dr. Eduardo Campos fez e está fazendo.

    As alianças que Dr. Armando Monteiro está fazendo são as mesmas que Dr. Eduardo Campos e Paulo Câmara está fazendo também.

    As alianças que Luiz Inácio Lula da Silva fez são as mesmas que a Exmª Presidenta Dilma Vane Rousseff está fazendo.

    As alianças que o Senador Aécio Neves está fazendo são as mesmas que o Governador de Pernambuco e a Presidenta Dilma está fazendo também.

    Essas alianças são reproduzidas em todos os Municípios de Pernambuco e do Brasil.Por exemplo: Na minha cidade houve as seguintes coligações e alianças nas eleições de 2012:

    a) PMDB + PR + PTB+ PSB + PSC+ PV= SITUAÇÃO.
    B) PTN+ PSDB+PT + PDT= OPOSIÇÃO.

    Os comitês formados ficaram assim: Lula-Dilma-Eduardo-Armando Monteiro - Humberto Costa.Os dois comitês formados diferenciaram apenas nos candidatos a Deputados.

    Não houve nenhum interesse do PSDB -PT-PMDB-PSB-PP-PDT-PTB em fazer uma Reforma Política para moralizar todo o Processo político Eleitoral.

    FHC gostou demais disto e Luiz Inácio também.A Dilma copiou e nenhum deles fará.Somente acredito na moralização da nossa política se houver uma intervenção do poder judiciário através dos Ministros do Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral quando propuseram e aprovaram a VERTICALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES, O VOTO VINCULADO, A FIDELIDADE PARTIDÁRIA E A LEI DA FICHA LIMPA.

    Vem um candidato a Deputado Estadual ou Federal e sai fazendo críticas e mais críticas, porém tudo não passa de falácia. Todos estão contaminados pelas ALIANÇAS CONSERVADORAS que todos fizeram,estão fazendo e farão no futuro.

    O povo deve ir votar sem ódio, sem briga,sem tapas, sem violência,sem medo de ser feliz.Hoje, em pleno Século vinte e um (XXI) tanto faz ser Presidente do Brasil o candidato A, B, C ou D nenhum deles é mais ameaça ao sistema político brasileiro. Qualquer um que ganhar a eleição para presidente do Brasil em 2014 governará tranquilamente.

    Afinal, o medo era Lula e Dilma,depois deles tudo o que vier é lucro, é decisão soberana do povo brasileiro.

    ResponderExcluir