terça-feira, 11 de março de 2014

Armando Monteiro Neto confiante em novas alianças


Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem
Apesar de o PSB ter entrado na disputa pela sucessão estadual com farta quantidade de partidos aliados, o senador Armando Monteiro (PTB), que disputa uma vaga no governo do Estado, mostrou-se tranquilo com relação a formação de alianças. Atualmente, o PTB conta com o apoio de três partidos: PT, PROS e PSC. Segundo ele, novos apoios vêm sendo costurados com outras legendas. “Estou empolgado e confiante com o papel que estou desempenhado”, disparou o senador, reforçando o elevado grau de politização do pernambucano para tomar as decisões.
Com relação ao apoio do PDT, do deputado federal Paulo Rubem Santiago, Armando destacou que o processo está sendo discutido pelo partido, mas que já houve a intenção explícita de trazer a legenda para a chapa do PTB. “Isso eu explicitei publicamente, mas o PDT é quem vai definir”, explicou.
Ao ser questionado sobre a presença do prefeito petista, pastor Marcos José, em um evento do PSB, no último domingo, Armando soltou algumas farpas ao afirmar que “há uma tentativa de exibir troféus” e disparou que tem feito movimentações nos bastidores, sem necessidade de “cobrar posicionamentos ou fotos”.(do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário