quarta-feira, 12 de março de 2014

Genaldi volta a prefeitura de São João e a cidade está em festa

O prefeito cassado da cidade de São João, Genaldi Zumba está de volta a prefeitura por decisão do TSE em Brasilia.
A decisão em forma de liminar foi concedida pelo Ministro Dias Tofoli, que em seu relatório Disse que a leitura superficial dos autos, constata-se que, de fato, as irregularidades apuradas pelo Tribunal Regional não albergam, à primeira vista, a imposição da grave sanção de cassação de diploma e que por tais razões, e ainda considerando que o juiz eleitoral julgou improcedente a ação, o julgamento colegiado não foi unânime e a prestação de contas da campanha dos ora requerentes foi aprovada pelo juízo de primeiro grau, penso ser mais prudente aguardar-se o pronunciamento desta Corte sobre a matéria, antes da execução do aresto regional e, por consequência, da realização de novas eleições no município.

Ante o exposto, defiriu a liminar pleiteada e determinou o retorno dos requerentes aos cargos de prefeito e vice-prefeito, até que esta Corte julgue o recurso especial, caso seja provido o agravo e mandou comunicar, com urgência, ao TRE/PE.

diante da decisão os partidários do prefeito Genaldi Zumba estão realizando um grande arrastão pelas ruas da cidade e com uma grande queima de fogos.
O prefeito Genaldi espera reassumir o cargo ainda hoje.

Um comentário:

  1. A PERDEDORES DE SÃO JOÃO NUNCA ASSIMILARAM DE FORMA MINUCIOSA E SILENCIOSA A DERROTA PARA UM SIMPLES MANDIOQUEIRO, APELIDO COLOCADO POR ELES MESMO.

    OS ABSURDOS E OS GRANDES ESCÂNDALOS DESTE PAÍS VEM DE LONGOS ANOS E DATAS E OS EX-PREFEITOS,COITADINHOS, NUNCA USARAM E ABUSARAM DA MÁQUINA PÚBLICA PARA ELEGER E SE REELEGER REITERADA VEZES. ELES FORAM SANTINHOS, DEUS TÁ VENDO!

    ResponderExcluir