O Globo - O cineasta Fernando Meirelles disse, em seu perfil no Twitter,
que o cantor Roberto Carlos teria recebido R$ 25 milhões para ser o
garoto-propaganda da Friboi. Segundo o cineasta, porém, o rei não teria
tocado na carne exibida do comercial porque ainda seria vegetariano.
“Nas agências fala-se que 25 milhões teria sido o cache (SIC)
do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne”, tuitou o
cineasta. “A turma que participou da filmagem garante que ele sequer
cortou o bife. Continua veggie como sempre foi”.
O GLOBO
procurou a assessoria de imprensa do cantor, que informou que ele está
em Miami gravando seu novo CD em espanhol e que não se pronunciará sobre
o assunto.
Na sexta-feira da semana passada, o grupo JBS, maior
produtor de carne do mundo, anunciou a contratação de Roberto Carlos
para estrelar a campanha, que também tem participação de Tony Ramos e
Fátima Bernardes. O investimento total chega a R$ 200 milhões, segundo
fontes da companhia. O filme com o “rei”, uma criação da agência
Lew’Lara/TBWA, mantém o slogan “Friboi, carne confiável tem nome” e foi
produzida pela Conspiração Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário