sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PTB ESTÁ FORA DO GOVERNO E DA PREFEITURA

Após várias semanas com especulações sobre a saída do PTB do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife, o partido, enfim, formalizou o seu desembarque das gestões socialistas. O presidente estadual da sigla, o senador Armando Monteiro Neto, conversou, nesta sexta-feira (11), com o governador Eduardo Campos e com o prefeito Geraldo Julio, indicando a opção que a legenda assumiu.
Com as saídas dos petebistas, o projeto do senador Armando Monteiro Neto, de disputar o Governo do Estado, dá mais um passo para a sua consolidação. O parlamentar, que alimentava o desejo de representar a Frente Popular como postulante do governador Eduardo Campos, entendeu que não fazia parte das opções do socialistas e procurou um caminho próprio.
O projeto encabeçado por Armando Monteiro Neto encontra respaldo em parte do PT, sobretudo com o senador Humberto Costa e o deputado federal João Paulo. Já se especulou, inclusive, que o ex-prefeito do Recife poderia compor a chapa do petebista na condição de postulante ao Senado.(Do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário