sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PTB DEVERÁ ENTREGAR CARGOS AINDA NESTA SEXTA-FEIRA

Senador trabalha na pavimentação de sua candidatura (Foto: Bruno Campos)
O debate sobre a possibilidade de o PTB deixar o Governo do Estado, com o objetivo de reforçar suas articulações para a pavimentação da candidatura do senador Armando Monteiro Neto, deverá ter seu último passo nesta sexta-feira. O parlamentar, inclusive, teria um encontro com o governador Eduardo Campos (PSB), no Centro de Convenções, com este fim. A informação foi confirmada por correligionários do petebista.
Nas últimas semanas, o senador Armando Monteiro Neto tem intensificado a defesa da construção de um palanque para a presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, em contraposição à postulação que defenderá o projeto nacional de Eduardo no Estado.
Além da defesa de Dilma, o petebista tem empreendido críticas sutis a setores do Estado, destacando que Pernambuco está longe de ser um paraíso.
Há dois dias, o deputado estadual Silvio Costa Filho, fiel escudeiro do senador Armando Monteiro, questionou uma suposta fome excessiva do PSB, que já detém a Prefeitura do Recife, o Governo do Estado e ainda quer conquistar a Presidência da República. A declaração não agradou os socialistas mais ligados ao governador Eduardo Campos.
Atualmente, o PTB conta com o comando do Detran-PE e a Secretaria de Trabalho no Governo do Estado. Na Prefeitura do Recife, a legenda está à frente da Secretaria de Saneamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário