quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CAIADO SE DIZ DESAPONTADO COM EDUARDO



















O deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) criticou nesta quinta-feira (10), via Twitter, o governador Eduardo Campos (PSB) por uma suposta 'falta de coragem'. 'Estou desapontado com Eduardo Campos. Todos os predicados que eu imaginava que ele tivesse foram anulados pela absoluta falta de coragem', escreveu o parlamentar.

Em seguida, o democrata fez críticas ainda mais duras e chegou a chamar Eduardo de fraco. 'Eduardo Campos revelou-se pessoa tíbia, fraca. 'Novo' se faz com ações, agrega o melhor de diferentes segmentos. Com menos discursos.'

As críticas acontecem um dia após o governador ter declarado que não tem aliança com o deputado goiano. Caiado pretendia apoiar a candidatura de Eduardo ao Palácio do Planalto, mas a aliança do presidente do PSB com a ex-senadora Marina Silva esfriou as intenções do deputado ruralista.

Na última terça-feira (8), em entrevista ao Broadcast Político, Marina afirmou que 'história e trajetória de vida diz que Ronaldo Caiado, se a aliança prospera, ele mesmo vai pedir para sair, porque é completamente contrário às minhas ideias'.(blog do magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário