quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SENAI GARANHUNS ESTAR RECUTANDO PROFISSIONAIS EM GARANHUNS


O SENAI Garanhuns está selecionando profissionais de Educação para trabalhar na Unidade do Agreste. As vagas são para docente de Educação Básica da área de Construção Civil, analista de Educação Profissional com formação em pedagogia ou licenciaturas e docente de Educação Básica II, para área de Eletrotécnica. As oportunidades são para contratação imediata e podem ser preenchidas por profissionais de níveis médio, técnico e superior, por tempo determinado e indeterminado.

Os interessados devem deixar o currículo até o próximo dia 23 de agosto, na secretaria da Escola Técnica SENAI Garanhuns, localizada na Avenida Sátiro Ivo, número 1011, no bairro Magano, ou mandar e-mail para bruna.gatis@pe.senai.br indicando a vaga pretendida. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

Além dos salários, o SENAI oferece aos colaboradores os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pela Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário