quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DIAP CITA ARMANDO COMO UM DOS MAIS RESPEITADOS DO CONGRESSO

 














Saiu a nova lista dos deputados e senadores que estão entre “Os 100 Cabeças do Congresso Nacional”, elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), instituição mantida por mais de mil sindicatos de trabalhadores de todo o país. E o senador Armando Monteiro é novamente apontado como um dos mais respeitados do Congresso.

Esta é a terceira vez, desde que chegou ao Senado, que Armando Monteiro aparece como um dos “cabeças” do parlamento brasileiro. Somando esse período à época em que ele fez parte da lista como deputado federal, já são treze anos consecutivos de reconhecimento público pelo trabalho que realiza.

Na edição deste ano, o Diap apontou Armando Monteiro como um hábil negociador, mas o próprio senador lembra que já foi indicado, também, por sua influência nas decisões de temas econômicos. “O Diap é uma entidade que tem credibilidade, é insuspeita, que tem critérios de escolha que já foram sedimentados e amadurecidos ao longo do tempo. Por isso, me sinto honrado com esta escolha”, disse Armando.(
por Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário