sábado, 24 de agosto de 2013

SANTA SÓ EMPATA EM CASA E SE COMPLICA

( DO NE 10 )

Caça-rato não esteve bem no empate desta tarde. Fotos: Guga Matos/JC Imagem



Nem o novo treinador nem a presença da torcida foram suficientes para o Santa Cruz garantir a vitória e voltar ao G4 da Série C na partida desta tarde. Erros de passe, pouca criação e demora para reagir na partida fizeram com que a partida com o CRB terminasse em 0x0 com o CRB. Com duas partidas fora de casa e o histórico de nunca ter vencido fora do Recife na terceira divisão, o time comandado com Vica vê sua situação se complicar na competição.  
Somando apenas um ponto, a equipe pernambucana passa da 7ª para a 5ª colocação na tabela do Grupo A, mas ainda depende do complemento da rodada para se manter na posição. Outro ponto negativo é o que espera o tricolor nas próximas rodadas: no próximo domingo (01.09), o grupo vai ao Mato Grosso, onde enfrentará o Cuiabá; e na 13ª rodada, que acontece no dia 08 de setembro, o Tricolor encara o Fortaleza, no Ceará. Para um time que nunca venceu uma partida fora de casa na Série C, essa está longe e ser uma situação confortável.
FICHA TÉCNICA
Santa Cruz - Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Rena Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé (André Dias), Raul e Júnior Xuxa (Renatinho); Flávio Caça-Rato (Leozinho) e Dênis. Marques. Técnico: Vica.
CRB - Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Daniel Marques e Buno Recife; Marcinho Guerreiro, Audálio, Johnnattan (Lucas) e Diego Aragão (Afonso); Denilson (Marcos Antônio) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Roberval Davino.
Cartões amarelos: Johnnatan, Marcinho Guerreiro e Nininho.
Cartão vermelho: Daniel Marques.
Série C. Local: Arruda, Recife (PE). Horário: 16h, sábado (24.08). Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE). Auxiliares: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário