segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ARMANDO FEZ AS PRIMEIRAS CRITICAS AO GOVERNO EDUARDO CAMPOS


armando_monteiro_foto_alexandre_albuquerque_divulgacao
Entendido com o PT em torno da sucessão estadual, o senador Armando Monteiro (PTB) já ensaia as primeiras críticas ao governo estadual por suspeitar que não terá o apoio de Eduardo Campos para disputar o Palácio do Campo das Princesas no próximo ano.
O senador deixou de lado seu comportamento geralmente diplomático em relação ao governador e, fazendo coro com o também senador Humberto Costa (PT), disse que o governo federal foi o grande responsável pelas mudanças que ocorreram em Pernambuco de 2007 para cá.
Na entrevista que deu sexta-feira passada, após almoçar com petistas no tradicional “Restaurante Leite”, do Recife, o petebista saiu-se com esta, segundo o jornal Folha de Pernambuco:
“O governo federal tem sido muito sensível a Pernambuco. O governo do Estado tem sido muito eficiente, competente na elaboração de projetos, mas é o apoio, o envio de recursos dos governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff que são responsáveis pelas mudanças que vemos hoje em Pernambuco”.
Armando também tem conversado bastante com o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho.

Por: Inaldo Sampaio


Nenhum comentário:

Postar um comentário