quinta-feira, 9 de maio de 2013

NAÚTICO VENCE O YPIRANGA E FICA EM TERCEIRO LUGAR NO PE 2013



Foi a última partida do Timbu nos Aflitos pelo Pernambucano. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Dizem que partida de disputa de terceiro e quarto lugar é ruim de assistir até em Copa do Mundo. É como dançar com irmã na festa. Imagina no Campeonato Pernambucano, que não tem a rotina deste tipo de disputa nos últimos anos? Pois bem, a monotonia tomou conta do ambiente dos Aflitos, na noite desta quarta-feira, para Náutico e Ypiranga, equipes que disputaram o terceiro lugar do Estadual. Melhor na partida, o Timbu venceu por 3x0 e garantiu o pódio no último jogo do clube nos Aflitos pelo Pernambucano. No ano que vem, os jogos alvirrubros serão na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Giovanni e Rogério (duas vezes) marcaram para o Timbu, que ainda obteve a vaga na Copa do Nordeste do ano que vem.


Agora o Náutico se concentra totalmente no planejamento para o Brasileirão. No dia 26 desse mês, a equipe faz a estreia na competição contra o Grêmio, fora de casa. Serão 18 dias para que a diretoria e a comissão técnica analisem o elenco para futuras dispensas e contratações. Com relação ao Ypiranga, resta o consolo de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e a vaga na Copa do Brasil do ano que vem.


FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO 3X0 YPIRANGA


Náutico - 

Felipe; Maranhão, Alcides, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Rodrigo Souto, Martinez (Josa) e Giovanni Augusto (Marcos Vinícius); Jones Carioca (João Paulo) e Rogério. 
Técnico: Silas.


Ypiranga - 

Cley; Diogo, Danilo, Egon e Hugo (Elivelton); Jeferson Piauí, Dácio (Léo Oliveira), Lincoln e Marcinho. Danúbio e Vavá (Tiago). 
Técnico: Edson Miolo.


Pernambucano Coca-Cola.

 Local: Aflitos. 
Árbitro: Giorgio Wilton. 
Assistentes: Bruno Alcântara e Marcelino Castro.
 Gols: Giovanni (N) aos cinco minutos do primeiro tempo e Rogério (N) aos 39 do primeiro tempo e aos 27 dos segundo. 
Amarelos: Giovanni (N), Martinez (N), Alcides (N), Danúbio (Y), Marcinho (Y), Jefferson Piauí (Y), Diogo (Y) e Danilo (Y). 
Vermelho: Danúbio (Y). 
Público: 2.173. 
Renda: R$ 14.800.

Do: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário