segunda-feira, 6 de maio de 2013

DECISÃO DE PERNAMBUCANO 2013 : SANTA SAI NA FRENTE

Dizem que no futebol o detalhe faz toda a diferença. Em um clássico decisivo valendo título o peso é ainda maior. No primeiro jogo da final do Pernambucano Coca-Cola entre Santa Cruz e Sport, neste domingo, no Arruda, não foi diferente. O Leão pressionou mais durante os 90 minutos e criou mais chances de perigo. O Santa Cruz, contudo, foi mais eficiente e saiu vencedor do confronto após aproveitar uma das poucas oportunidades que criou. Dênis Marques foi o eleito para definir o Clássico das Multidões aos 38 minutos do primeiro tempo.  1x0 foi o placar para os corais, que ficaram perto do tricampeonato.
Com o resultado, o Tricolor joga pelo empate levantar a taça na partida de volta, na Ilha do Retiro, no próximo domingo. Se perder para o Leão, seja por qual for o placar, haverá uma terceira partida em local ainda a ser definido. O estádio do possível terceiro jogo será definido pelo saldo de gols do somatório dos dois primeiros confrontos. O gol fora conta como critério de desempate para definir o mando da extra.
 
FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ 1X0 SPORT

Santa Cruz: 
Tiago Cardoso; Everton Sena, Renan (Nininho), William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Raul e Renatinho (Sandro Manoel); Flávio Caça-Rato (Caio Tavera) e Dênis Marques. 
Técnico: Marcelo Martelotte.

Sport: 
Magrão; Cicinho (Moacir), Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Rithely e Lucas Lima; Marcos Aurélio (Érico Júnior), Felipe Azevedo e Felipe Menezes (Sandrinho). 
Técnico: Sérgio Guedes.

Pernambucano Coca-Cola (Final). 
Local: Arruda. 
Árbitro: Nielson Nogueira Dias. 
Assistentes: Elan Vieira e Marlon Rafael. 
Gol: Dênis Marques (SC) aos 38 minutos do primeiro tempo. 
Cartões Amarelos: Tobi (S), Renan Fonseca (SC), William Alves (SC) e Reinaldo (S). 
Público: 38.201 
Renda: R$ 754.620.

Nenhum comentário:

Postar um comentário