quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SANTA VENCE O CRB E É O TIME DE MELHOR CAMPANHA DA COPA DO NORDESTE

 
Fonte: NE  10
Com um gol aos 40 minutos do segundo tempo, o Santa Cruz venceu, de virada, o CRB por 3x2, no jogo válido pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Os gols foram de Danilo Santos, Flávio Recife e Marquinho, respectivamente. O triunfo ainda rendeu ao Mais Querido a melhor campanha da competição até aqui. São 15 pontos no total. Com este resultado, o Santinha enfrenta o Fortaleza nas quartas-de-final, o adversário se classificou no segundo lugar do Grupo B.

A vitória para o Santinha é extremamente importante, pois além de ganhar confiança e segurança em campo, o grupo terá a vantagem de decidir os resultados com jogos em casa. A partida de ida será na próxima quarta-feira de Cinzas (13), na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o jogo da volta será no domingo (17), no Arruda


Confusão na torcida

No final do primeiro tempo, alguns torcedores do CRB e Santa Cruz iniciaram uma grande briga, com direito a chutões, pontapés e murros, na arquibanca do estádio Rei Pelé. Os policiais que estavam presentes fazendo a segurança do jogo interviram, mas não impediram que três torcedores fossem feridos e, consequentemente, levados ao hospital mais próximo do local.

Ficha técnica

CRB: 2

Thiago; Paulo Sérgio, Ednei, Rodrigão e Edu Silva; Diego Aragão, Audálio, Marco Antônio e Jairo; Schwenck (Henri) e Carlão. 
Técnico: Heriberto da Cunha.

Santa Cruz: 3

Tiago Cardoso; Marquinho, William Alves, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan e Renatinho; Flávio Caça-Rato (Jeferson Maranhão) e Danilo Santos (Philco). Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Árbitro: Pablo Ramon Gonçalvez Pinheiro (RN). Assistentes: Ubiratan Viana e Valdomir A. de Araújo. (RN). Cartão amarelo: Vágner e Philco (Santa Cruz) Ednei e Aragão (CRB) Gols: Danilo Santos, Flávio Recife e Marquinho (Santa Cruz); Marcos Antônio e Jairo (CRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário