quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NAÚTICO JOGA CONTRA O SERRA TALHADA NA ESTRÉIA DE MANCINI



 

NAÚTICO -Mais uma vez deveria ser apenas mais um jogo do Náutico pelo primeiro turno do Pernambucano Coca-Cola. No entanto, assim como na rodada passada, quando a partida contra o Porto simbolizou a estreia dos profisionais na competição,  o confronto desta quarta-feira, nos Aflitos, contra o Serra Talhada, válido pela quinta rodada do Estadual, tem outra conotação para o Timbu. O encontro marca a estreia do técnico Vágner Mancini no comando. Além disso, vale a disputa pela liderança. O Cangaceiro lidera com 12 pontos, enquanto o Náutico está em segundo com dez.
Apesar de ser novidade, Mancini não irá promover muitas mudanças no time. O treinador quer manter o planejamento do antigo técnico, Alexandre Gallo. As duas únicas mudanças são forçadas. A primeira é na zaga, onde Luiz Eduardo vai entrar no lugar de Alemão, suspenso devido ao recebimento do cartão amarelo. Já a segunda é no ataque. O lesionado Kieza dá lugar ao jovem Renato.

SERRA TALHADA - Líder, o Cangaceiro vem para este confronto mudado. Em relação ao time que venceu o Ypiranga por 1x0 na rodada passada há duas mudanças. Baiano e Borracha são as novidades.

FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO X SERRA TALHADA

Náutico: Felipe; Auremir, Luiz Eduardo, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Marcos Vinícius; Rogério, Renato e Élton. Técnico: Vágner Mancini.

Serra Talhada: Carlos; Ranieri, Alex e Negretti; Baiano, Junior Negrão, Borracha, Otacílio e Kássio; Bebeto e Jandy. Técnico: Bagé.

Pernambucano Coca-Cola. Local: Aflitos: Horário: 20h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Auxiliares: Charles Rosas e Bruno Vieira.

Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário