quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

COPA NORDESTE: SPORT JOGA NA ILHA POR LIDERANÇA

 
Do: NE 10

O Sport já esta classificado para as quartas-de-final da Copa do Nordeste, porém o Rubro-negro almeja mais. A meta agora é vencer o Sousa e assegurar a liderança do Grupo B. O jogo decisivo - válido pela sexta e última rodada da primeira fase do torneio - será nesta quarta-feira (6), às 21h15, na Ilha do Retiro.
Para o duelo o Sport está cheio de desfalques: Magrão e Roger foram poupados, Hugo suspenso, Felipe Azevedo e Gilsinho pendurados com dois cartões amarelos. Diante de um cenário crítico, o técnico Vadão ainda não definiu qual time será titular. "Preciso analisar a situação de cada atleta. Já conversei com Felipe Azevedo e pretendo ter outra conversa com ele. Sei que Felipe Menezes está escalado e Saulo entra no lugar de Magrão. Agora, do meio campo para frente eu preciso resolver com cuidado", explicou o comandante rubro-negro.
O Leão soma nove pontos e está na frente do Confiança, com oito. O time pernambucano precisa vencer ou torcer por um deslize do segundo colocado para manter a posição de líder. Além da hegemonia na chave, a vitória garantirá um duelo menos complicado nas quartas-de-final, contra o vice-líder do Grupo D.

Ficha do jogo

Sport: Saulo; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely, Moacir e Felipe Menezes; Marcos Aurélio (Gilsinho), Felipe Azevedo.
Técnico: Vadão

Sousa: Marcelo Silva; Uilton, Lima e Alisson; Toty, Daniel Pitbull, Alisson Costa, Márcio Tarrafas e Jailton; Jessuí e Ila.
Técnico: Reginaldo Sousa

Local: Ilha do Retiro, no Recife. Horário: 21h15 Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Lennon McMactney Farias (AL). Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário