terça-feira, 15 de maio de 2012

TRIO DE ASSASSINOS CONFESSA TER ASSASSINADOS OUTRAS SEIS PESSOAS


c83f457948a19d3408ccc5a6582abb1c.jpg

Trio de canibais de Garanhuns( que são de Recife) confessou ter assassinado mais seis pessoas, segundo o promotor do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Garanhuns, Itapuan Vasconcelos. 
Com isso, o número total de vítimas já chega a nove. Ainda de acordo com Itapuan Vasconcelos, eles afirmaram que cinco destes crimes teriam acontecido no Recife e um em Olinda. Jorge Beltrão, Isabel Pires e Bruna Oliveira são acusados de homicídios triplamente qualificado, falsidade ideológica, estelionato, ocultação de cadáver e     falsificação de documentos "Em uma agenda que ela possuía, Bruna tinha anotado que tinha entrado em contato com outras mulheres no Agreste de Pernambuco. 
Uma em Lagoa do Ouro e outra em Jupi. De acordo com suas anotações, estas mulheres seriam usadas nas próximas missões do grupo. Eles chamavam de missão cada assassinato que cometiam", afirmou o promotor do MPPE, Itapuan Vasconcelos.
Em relação a esta nova confissão, a Polícia já está investigando onde cada crime ocorreu para que possam procurar por possíveis corpos. "O trio revelou alguns endereços e nomes e agora eu creio que o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa) esteja buscando mais informações," continuou o promotor. Nesta última quinta-feira (10), o prazo de 30 dias de prisão temporária chegou ao fim e o juiz José Carlos Vasconcelos Filho, da 1ª Vara Criminal do município do Agreste, decretou prisão preventiva para os três. Eles devem permanecer nesta situação até o julgamento do caso. 
Durante seus depoimentos, os acusados falaram que as duas vítimas em Garanhuns foram atraídas com promessas de emprego ou para falar sobre Deus. Quando chegavam na casa do trio, eram torturadas e assassinadas.
Fonte: NE 10



Nenhum comentário:

Postar um comentário