domingo, 13 de maio de 2012

HOJE SAI O CAMPEÃO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL

ILUSTRAÇÃO  BLOG DO TORCEDOR



Hoje Pernambuco toma conhecimento do seu campeão de futebol, uma das duas maiores torcidas do Estado irá sorrir ao final dos 90 minutos de muita emoção, que será o classico das multidões. O jogo será na casa do Sport que,  por ter feito maior número de pontos na fase de classificação, joga por um empate, já que empatou o primeiro jogo no Arruda domingo passado. Já para a cobra coral só resta vencer para conquistar o bi camponato. Será um classico com a Ilha totalmente lotada, esperamos e torcemos para que vencederes e vencidos deem um espetaculo de civilidade e paz durante a após o jogo. Boa sorte ao vencedor.
Denis Marque X Marcelinho

 
FICHA TÉCNICA : Sport x Santa Cruz

Sport: Magrão, Bruno Aguiar, Ailson e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Diogo Oliveira e Rivaldo; Marcelinho Paraíba; Jheimy e Jael. Técnico: Mazola Júnior.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, Vagner (Leandro Souza), William Alves e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Natan e Luciano Henrique; Dênis Marques e Flávio Recife (Geílson).
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE). Data: 13/05/2012. Horário: 16 horas. Árbitro: Sandro Meira Ricci. Assistentes: Pedro Wanderley e Clóvis Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário