quarta-feira, 20 de maio de 2020

Lula acusa Globo de agir de má-fé em frase sobre coronavírus



Do Blog de Esmael

O ex-presidente Lula (PT) em entrevista nesta quarta-feira (20), à Rádio Brasil Atual, disse que a Rede Globo agiu de má-fé por causa de uma frase mal colocada.

Segundo o petista, a emissora passou os últimos 15 anos o atacando e que não se surpreendeu pela má-fé da Globo.

“Eu quero pedir desculpas aos 210 milhões de brasileiros, se sentiram ofendidos por minha frase sobre o coronavírus”, disse, “mas a Globo agiu de má-fé porque ela sabia o que eu quis dizer: sobre a importância do Estado nesses momentos”.

A TV Globo abriu fogo contra Lula em virtude de frase numa entrevista à CartaCapital nesta terça (19):

“Eu, quando eu vejo os discursos dessas pessoas falando… Quando eu vejo essas pessoas acharem que tem que vender tudo que é público e que tudo que é público não presta nada… Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar, que apenas o estado é capaz de dar solução a determinadas crises”, afirmou.

“Eu queria mostrar que o Estado, e somente o Estado, que o mercado não vai resolver”, explicou o ex-presidente Lula. “Eu peço desculpas às pessoas pela frase, mas eu não posso dizer o mesmo das pessoas que agiram por má-fé.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário