quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Paulo comanda mar de gente em Bonito

BONITO - A noite de terça-feira (18/09) deste município do Agreste Central foi pintada de amarelo por uma multidão animada que foi às ruas para mostrar que está fechada com a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). Ao lado do prefeito Gustavo Adolfo (PSB) e do ex-prefeito Ruy Barbosa (PSB), o líder socialista caminhou da entrada até o centro da cidade, sempre no ritmo e com a resposta popular que têm marcado os seus atos. Foram abraços, beijos, selfies e aquele "xêro" que só o povo pernambucano sabe dar se repetindo a todo momento.

Nem a chuva fina que caiu na parte final do ato foi capaz de diminuir o entusiasmo das pessoas, que cantavam, pulavam e acenavam com o "V" da vitória. "Essa energia, em uma terça-feira à noite, nos mostra que estamos do lado certo, que é o lado do povo. Bonito nos dá hoje uma mostra de que a nossa missão de levar a nossa mensagem às pessoas, de levar o nome de Fernando Haddad, nosso candidato a presidente, vai tocando nos corações dos pernambucanos. Vamos construir uma bonita vitória em favor do nosso povo", bradou, em discurso, Paulo Câmara.

O governador lembrou que falta pouco tempo para que a população exerça o seu desejo de ver Pernambuco seguindo na frente. "Nesses dias que restam de campanha eleitoral, vamos conversar com as pessoas, mostrar o nosso projeto e reforçar o nosso compromisso com um Estado cada vez melhor para os pernambucanos e um Brasil que voltará a ser feliz", arrematou.

Anfitrião, o prefeito Gustavo Adolfo frisou a importância que o governador Paulo Câmara dá às parcerias com os municípios. "Aqui, em Bonito, são inúmeras obras que mostram isso. E são ações em várias áreas, porque Paulo Câmara nos ajuda em tudo aquilo que destacamos que era preciso ser feito. Estamos convictos que o senhor é o melhor para o nosso Estado, porque já mostrou isso", encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário