sexta-feira, 23 de março de 2018

Expositores iniciam vendas para compradores do Nordeste a partir de relacionamento gerado pela organização da feira HFN


A HFN - Hotel & Food Nordeste, que realiza a sua primeira edição entre os dias 3 e 5 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco, já tem gerado negócios para os expositores. A Insight Feiras e Negócios, organizadora do evento, iniciou o envio de newsletter com foco no marketing de conteúdo e com botão de ativação de negócios para mais de dez mil compradores de toda a região Nordeste. O primeiro fornecedor contemplado foi a Selovac, pioneira em máquinas a vácuo, que já recebeu mais de 50 solicitações de orçamento em três dias.

A HFN é a única feira fixa do Nordeste a conectar fornecedores de serviços, tecnologia e produtos aos meios de hospedagem e alimentação. Tem como destaque o foco em conteúdo de qualidade, apresentação de novos produtos e uma localização privilegiada, a curtas distâncias de outras capitais nordestinas. Leva a assinatura da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE) em parceria com a empresa Insight Feiras e Negócios.

A Insight Feiras e Negócios é formada pelo empresário Rodrigo da Fonte, ex diretor da BTS Informa Exhibitions e da Greenfield com a empresária Tatiana Menezes, ex diretora do Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB) e Reed Exhibitions Alcântara Machado e atual diretora Nordeste da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe) e Carol Baia, ex gerente comercial também da BTS Informa Exhibitions. O foco da empresa é conectar pessoas e gerar negócios no Nordeste brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário