O golpe de Estado contra os trabalhadores completa hoje 1 ano. Há que se parabenizar a Lava Jato, o judiciário e a mídia pelo consórcio que resulta agora na desgraça do desemprego, na crise econômica, no aumento da pobreza, na interrupção democrática, dentre outras chagas sociais.
O consórcio ditatorial que derrubou Dilma Rousseff visa retirar direitos dos trabalhadores como o da aposentadoria (reforma da previdência) e o emprego digno com salário justo (reforma trabalhista), além de dilapidar o patrimônio público (de todos) — a exemplo do petróleo brasileiro — doando-o às estrangeiras.
Parabéns Lava Jato, pelos quase 15 milhões de desempregados.
Parabéns Lava Jato, por ter ajudado a encolher a economia do Brasil, que teve o pior Produto Interno Bruto (PIB) em 2016 entre uma lista de 38 países, segundo ranking de desempenho da agência de classificação de risco Austin Rating.
Parabéns, Lava Jato pela retirada de direitos do povo para assegurar o pagamento criminoso de juros para bancos.
É bom salientar que o papel preponderante no golpe coube à força-tarefa comandada pelo juiz Sérgio Moro.
Sem as intermináveis fases da Lava Jato às vésperas das eleições, das pirotécnicas prisões mesmo sem provas, das incriminações sem fim ao PT, dos vazamentos seletivos de grampos ilegais, etc., não haveria golpe de Estado nem haveria o ilegítimo Michel Temer.
Parabéns Lava Lato pelo 1º ano de golpe!
O Brasil e os brasileiros esperam que seja o único triste aniversário que passam. Por isso, 95% defendem como remédio para essa mazela a realização de eleição 'direta já' em todos os níveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário