quarta-feira, 10 de maio de 2017

Operação Sem Fronteiras - Polícia de Alagoas e Pernambuco


A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (10/05) a Operação de Repressão Qualificada, denominada SEM FRONTEIRAS, com foco na prisão de integrantes de Organização Criminosa voltada para ASSALTOS À BANCO E ROUBO DE CARGA E CARROS E TRAFICO DE DROGAS. 

A Operação de Repressão Qualificada é decorrente de investigação conjunta realizada pela Polícia Civil Alagoas, com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e a participação da Polícia Militar de Pernambuco.

A operação teve por objetivo dar cumprimento a 23 ( vinte e três ) mandados de prisão preventiva, e 26 ( vinte e seis ) mandados de busca e apreensão domiciliar, na cidade de Garanhuns, agreste de Pernambuco.

Na operação foram empregados 120 (cento e vinte) Policiais Civis e Policiais Militares, tanto do Estado de Alagoas quanto o de Pernambuco.

A ORQ foi supervisionada e coordenada pelos Delegados Mario Jorge do DEIC/AL e João Gustavo Ferraz DRF/PE.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia Seccional de Garanhuns.

Os detalhes da investigação que culminaram na operação SEM FRONTEIRAS, serão divulgados às 7h00 da manhã na sede da Seccional de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário