domingo, 4 de setembro de 2016

Campanha política em Angelim pegou fogo no final de semana

A campanha política de Angelim pegou fogo neste final de semana com as duas coligações realizando comícios neste domingo.
A campanha do candidato da situação Josemir Miranda (PSD) realizou um grande comício na zona rural do município, no sítio Cerquinha, tendo sua comitiva saído da cidade em frente a sua residência.
A chapa composta do atual vice prefeito Josemir Miranda(PSD) e do vereador Geraldo Amorim(PMDB) reuniram muitos simpatizantes da cidade e da zona rural que foram ouvir a mensagem de continuação que eles procuram difundir para a população angelinense.
Veja foto do comício: Fonte:  facebook



O candidato da coligação "Unidos Somos mais Fortes" capitaneada por Douglas Duarte(PSB) e sua companheira Rosa(PT) realizou atividades políticas durante todo o dia, iniciou pela manhã com uma caminhada que se transformou em uma grande carreata cruzando varias ruas da cidade e o Povoado de Quatro Bocas.

No período da tarde o já programado grande comício foi realizado na rua do Matadouro, contando com uma multidão, que para lá se dirigiu para ouvir as propostas do candidato da oposição, como a novidade nesta campanha eleitoral, Douglas prega mudanças para a cidade e zona rural em vários aspectos da gestão municipal.

Veja fotos da carreata,comício e arrastão:Fonte: facebook







Nenhum comentário:

Postar um comentário