domingo, 6 de dezembro de 2015

Cantata na Praça da República marca o início do Ciclo Natalino

O Governo do Estado celebra a abertura do Ciclo Natalino, neste domingo (06/12), às 17h, com uma Cantata na Praça da República, no bairro de Santo Antônio, área Central do Recife. O evento é realizado pela primeira vez em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). 
Com foco na cultura local, o evento tem início às 17h e será apresentado pelo poeta Antônio Marinho. Além de orquestras e corais, o público vai desfrutar de apresentações realizadas por pastoris e reisados. Para a realização do evento, foram convocados 300 artistas pernambucanos, que vão utilizar os três palcos e o interior da praça como cenário para a festa.  
A Cantata Natalina da Praça da República é mais uma demonstração união do povo pernambucano, que apesar das dificuldades, sempre supera os desafios. A partir da colaboração dos parceiros especiais, foi possível ampliar o evento e proporcionar uma experiência inesquecível para o público. Estima-se que oito mil pessoas acompanhem as apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário