sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Câmara reúne hoje seu secretariado

Da folha de PE
 

O governador Paulo Câmara (PSB) dará início ao planejamento da sua administração com a primeira reunião com o seu secretariado após a posse. A pauta girará em torno dos dois principais instrumentos de elaboração de estratégias da administração: o programa Todos por Pernambuco e o Plano Plurianual do Estado. O encontro será realizado, hoje, no Palácio do Campo das Princesas, a partir das 14h30.

Programa de consulta popular, o Todos por Pernambuco terá início no próximo dia 13 de março, no Sertão. Com os seminários, Paulo Câmara e sua equipe passarão por todas as regiões do Estado, coletando sugestões da população para todas as áreas da gestão estadual. É a etapa inicial do projeto que servirá como base do Plano Plurianual e das reuniões de monitoramento da administração, que deverão ter início no fim do primeiro semestre deste ano.

A primeira reunião do governador com o secretariado aconteceu antes de Câmara assumir o Executivo estadual, em dezembro do ano passado, para debater o programa Pacto Pela Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário