quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Presos no interior suspeitos de matar vice-prefeito de Cumaru


Foto: Jaqueline Almeida/NE10
Foto: Jaqueline Almeida/NE10
Oito pessoas foram presas no Agreste pernambucano nesta quarta-feira (26) em duas operações promovidas pela Polícia Civil com apoio operacional da Polícia Militar; uma das quais destinadas a prender os suspeitos de matar o vice-prefeito de Cumaru, Marco Antônio Bezerra da Costa, conhecido como Marco de Neco. O vice-prefeito foi assassinado no dia 2 de setembro na rodovia BR-104, próximo à Estação Rodoviária de Caruaru.
A Operação Rédea Curta, que teve o objetivo de prender os suspeitos de matar o vice-prefeito, é comandada pelos delegados Bruno Vital, Mário Cruz e Erick Lessa. Já a Operação Espora é liderada pelas delegadas Sara Gouveia e Polyanne Farias. O objetivo da segunda operação não foi divulgado pela Polícia Civil.
Juntas, as duas operações realizariam diligências nas cidades de Caruaru, Belo Jarim, Pesqueira, Catende, Gravatá, Sanharó e São Bento do Una, no Agreste. Foram expedidos treze mandados de prisão e doze de busca e apreensão domiciliar.
Ao toto, 120 homens atuaram nas duas operações, sendo 90 da Polícia Civil e 30 da Polícia Militar. As informações detalhadas serão divulgadas nesta quinta-feira (27), em uma coletiva a ser realizada no Recife.(Do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário