terça-feira, 7 de outubro de 2014

Marina completa mudança com apoio a Aécio

247 – O apoio de Marina Silva (PSB), derrotada no primeiro turno da disputa presidencial, a Aécio Neves no segundo turno implica em uma série de consequências. Uma delas será "dar razão aos adversários que sempre disseram que sua 'nova política' nada mais foi do que um rótulo de ocasião para praticar a 'velha política' com outro nome", afirma Paulo Moreira Leite, em coluna em seu blog no 247.
Se selada, a união "também ajudará a alimentar a visão de que seus atuais movimentos políticos têm origem em motivações pessoais", opina o jornalista. "A adesão a Aécio implica em mudança de identidade e perda de referência. Marina Silva pode até se transformar num troféu eleitoral no palanque do PSDB. Mas nunca mais terá autoridade para apontar um caminho próprio. Sua credibilidade será questionada", acrescenta PML.
Em sua opinião, o apoio à candidatura do tucano "será a travessia de uma fronteira — aquela que separa os interesses dos pobres e dos ricos, de quem trabalha e de quem vive do trabalho alheio, dos seringueiros e dos fazendeiros e pecuaristas que derrubam florestas e mataram Chico Mendes e Wilson Pinheiro. Sei que é forte falar assim. Parece dramático e trágico. Mas é esta a realidade".

Um comentário:

  1. O PT HOJE É UM PARTIDO QUE TUDO FAZ PRA DESTRUIR A REPUTAÇÃO DE QUALQUER PESSOA PARA PERMANECER NO PODER.

    ESPALHOU PELO BRASIL INTEIRO DE QUE A MARINA SILVA IRIA ACABAR COM O BOLSA FAMÍLIA.USARAM E ABUSARAM NA TELEVISÃO E OS PREFEITOS DIZIAM NOS PALANQUES NÃO VOTA NA MARINA QUE ELA VAI ACABAR COM O BOLSA FAMÍLIA.

    AGORA ELES QUEREM QUE ELA DÊ APOIO AO PT. JAMAIS. FICAR EM CIMA É UM ATO DE COVARDIA.

    SE ELA TIVESSE CHEGADO AO SEGUNDO TODO O PSDB FECHARIA COM ELA. ENTÃO, QUE A RECIPROCA SEJA TAMBÉM VERDADEIRA.

    O PT É UMA VERGONHA PARA O BRASIL COM A COMPRA DE VOTOS ESCANDALOSAMENTE.

    ResponderExcluir