sábado, 11 de outubro de 2014

Ex-membro do PT vai comandar campanha de Dilma nas redes sociais


Paulo Rubem Santiago - foto Agencia Congresso

O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) assumiu o comando em Pernambuco, a partir desta sexta-feira (10), da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição nas redes sociais, nas entidades ligadas à educação e nas universidades de Pernambuco.
Paulo Rubem foi um dos fundadores do PT em Pernambuco mas desligou-se do partido em 2005 por divergências políticas com a sua direção.
Ele foi candidato a vice-governador na chapa do petebista Armando Monteiro, derrotado por Paulo Câmara (PSB), e estará sem mandato a partir de fevereiro.
A reunião em que se decidiu dar esta tarefa a Paulo Rubem realizada na manhã desta sexta-feira com os demais integrantes da campanha Dilma, coordenada pelo senador Humberto Costa (PT).
O deputado pedetista declarou o seguinte após o término da reunião: “Vamos fazer pelo menos cinco debates pelas redes sociais, propor a realização de debates nas universidades com representantes das candidaturas de Aécio e Dilma e intensificar os comícios-relâmpago na cidade do Recife”(Do blog de inaldo sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário