terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dilma acha que votos de Marina serão divididos entre ela e Aécio Neves


dilma-rousseff -divulgação

A presidenta Dilma Rousseff (PT) avaliou ontem que os 22 milhões de votos recebidos por Marina Silva (PSB) serão divididos entre ela e o senador Aécio Neves (PSDB).
A presidente disse o seguinte: “Seria uma temeridade qualquer fala a respeito de como será o apoio no futuro. É óbvio que muitas vezes os apoios não dependem só de uma pessoa. Eles são decididos por várias instâncias. Temos certeza de que uma parte dos votos será decidida entre mim e o candidato Aécio Neves”.
A presidente Dilma tem razão. Pois antes mesmo da definição oficial do PSB, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que vai disputar o segundo turno com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), anunciou que vai apoiar a candidata do PT.

O governador disse o seguinte: “Acho que o Brasil não pode ter um retrocesso de um discurso maquiado como se a gente não soubesse o que eles (do PSDB) fizeram na Paraíba e no Brasil. É preciso olhar para frente avançar e Dilma representa este pensamento”.

Coutinho declarou também que vai procurador o senador Vital do Rego Neto e o senador eleito José Maranhão, ambos do PMDB, para acertar seu apoio à presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário