segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PT leva à TV crítica de Aécio a Marina



247-A estratégia do PT para enfraquecer a candidata do PSB, Marina Silva, se alinhou a do PSDB. O partido vai levar à TV o discurso usado pelo presidenciável tucano Aécio Neves contra as incoerências do plano de governo da ex-senadora.
A campanha pela reeleição de Dilma Rousseff vai televisionar nesta semana filme em que critica quem "escreve programa de governo a lápis" e alerta sobre o risco de Marina ser eleita porque ela não tem "firmeza em seus compromissos".
Recentemente, o tucano disse que entregaria um programa de governo feito "a caneta" e não "a lápis", como seria o de Marina.
Aproveitando essa falha na campanha da adversária, o programa do PT vai usar a imagem de uma mão escrevendo a lápis que "o pré-sal não é prioridade". Em seguida, a mesma mão aparece com uma borracha e apaga a frase, com a seguinte mensagem do interlocutor:
"Se como candidata Marina mudou de opinião diversas vezes, imagina o que aconteceria se ela fosse presidente? Para ser presidente, é preciso ter firmeza em seus compromissos, não escrever programa de governo a lápis. Quem sempre volta atrás, nunca vai pra frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário