quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Minas é o grande calo de Marina



 A situação em Minas Gerais é a que mais preocupa o PSB de Marina Silva: é lá que eles imaginam que Dilma Rousseff terá mais facilidade para conquistar novos votos no segundo turno, revela Mônica Bergamo na sua coluna desta quinta-feira, na Folha de S.Paulo. Segundo a colunista, Minas, analisam integrantes da campanha, não é antipetista como São Paulo. E pode até eleger Fernando Pimentel, do partido, no primeiro turno, fortalecendo a campanha da presidente no segundo.
Do total de eleitores mineiros que votam no tucano Aécio Neves no Estado no primeiro turno, 24% declaram que podem migrar para a petista no segundo, de acordo com o Datafolha. Em São Paulo, só 15% dos que votam no tucano poderiam escolher Dilma depois.
''Os números mostram que São Paulo, por outro lado, será o baluarte da resistência de Marina. Os santinhos com a dupla "Geraldina", autorizados pela candidata e que ensinam o eleitor a votar em Geraldo Alckmin para governador e nela para presidente, tentam fortalecer ainda mais a situação dela no Estado.(Do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário