segunda-feira, 22 de setembro de 2014

'Ninguém sabe o nome dela', diz Paulinho



 





  
Embalado num discurso otimista sobre a capacidade do senador Aécio Neves (PSDB) de chegar ao segundo turno da disputa presidencial, o presidente do Solidariedade, Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, diz que as próximas semanas marcarão uma mudança no discurso do tucano. Segundo ele, Aécio já tomou a decisão de colocar na campanha temas da agenda trabalhista.
Paulinho diz que o tucano vai se comprometer nesta fase com a valorização do mínimo e colocará em discussão o fim do fator previdenciário. Isso deve ajudar, segundo ele, a melhorar o desempenho na reta final e a garantir uma virada sobre a ex-senadora Marina Silva.
Minimizando o desempenho da candidata do PSB, favorita para disputar o segundo turno com Dilma Rousseff (PT), ele foge da discussão sobre um possível apoio à ex-senadora. Diz que não vai cair no mesmo “erro” do coordenador da campanha José Agripino Maia, que acenou para uma aliança caso a socialista siga na corrida e Aécio seja derrotado. Paulinho diz que Marina é “uma boa pessoa”, mas não tem condições de levar. “Ninguém sabe o nome de Marina”, afirma. Leia aqui a matéria com a entrevista. (Poder Online – Clarissa Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário