domingo, 7 de setembro de 2014

Candidatos participam de atos no Agreste

A noite de sábado foi de campanha na rua no Agreste para os principais candidatos ao Governo do Estado. O candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB), participou de caminha e comício em Limoeiro. Já o postulante da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), participou de ato em Pesqueira.
(Fotos: Alexandre Albuquerque/Divulgação)
Ao lado do candidato ao Senado na sua chapa, João Paulo (PT), Armando Neto percorreu quatro quilômetros pelas ruas de Limoeiro. Dois dias após a passagem da presidente Dilma Rousseff pelo Estado, o petebista reforçou a parceria entre ambos. “Esse palanque tem o compromisso de reeleger a presidente Dilma”, afirmou.
“Tenho muita vontade de servir ao meu Estado. Acumulei muita experiência ao longo da minha vida. Aprendi com os erros e com os acertos, nos livros e ouvindo as pessoas”, disse Armando, acrescentando que construiu a sua trajetória política pelo voto, se submetendo ao julgamento popular. “Não chegamos a essa liderança por indicação ou por favor de ninguém”, provocou.
(Foto: Aluísio Moreira/Divulgação)
Já Paulo Câmara, reuniu num mesmo palanque três lideranças políticas de Pesqueira, adversárias no plano municipal. O prefeito Evandro Chacon (PSB) e seus antecessores João Eudes (PRP) e Cleide Oliveira (PRB) participaram de uma caminhada e de um comício com o candidato da Frente Popular e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado).
“Quero agradecer a Evandro, Eudes e Cleide por essa prova de unidade pelo futuro do Estado. Estamos todos unidos em favor de Pernambuco e daqueles que mais precisam. Porque, nos últimos sete anos e meio, conseguimos fazer muito, em todas as áreas. Mas precisamos fazer muito mais, avançando neste caminho, que é o da continuidade do trabalho de Eduardo Campos”, afirmou Paulo.
Cancelamento
Em virtude das chuvas, tanto a coligação Pernambuco Vai Mais Longe, quanto a Frente Popular cancelaram todos os atos deste domingo.(Do blog da folha)

2 comentários:

  1. Este é o procedimento correto.Na cidade em que não for possível subir no mesmo palanque os desiguais, que peste o candidato vai buscar lá.Política se faz com coerência tentando a união e não a divisão.

    ResponderExcluir
  2. OS PREFEITOS,OS EX-PREFEITOS, EX-DEPUTADOS TRAIDORES E COVARDES ESPALHAM NO SEIO DA SOCIEDADE DUAS PALAVRAS CHAMADA ÓDIO E VINGANÇA.É MUITO TRISTE QUE DE 4 EM 4 ANOS ESSAS FIGURAS TROQUEM DE LADO E DE PARTIDO SOMENTE PARA FICAREM DE CIMA.

    PASSARAM 8 ANOS COM ROBERTO MAGALHÃES E JOAQUIM FRANCISCO. 4 ANOS FICARAM DEBAIXO COM ARRAES.DEPOIS VOLTARAM E PASSARAM 8 ANOS COM JARBAS VASCONCELOS E MENDONÇA FILHO. DEPOIS PULARAM DE LADO FORAM APOIAR 8 ANOS DE EDUARDO CAMPOS CONSEGUINDO TUDO.

    AGORA QUANDO PERCEBERAM QUE IRIAM FICAR DE BAIXO COM ARMANDO MONTEIRO RESOLVERAM ENTÃO VIRAR A CASACA MAIS UMA VEZ ABANDONANDO O PARTIDO E O CANDIDATO DO GOVERNO.

    AGORA A CAMPANHA ESTÁ EMPATADA COM GRANDE POSSIBILIDADE DE O CANDIDATO DO GOVERNO GANHAR, COMO VAI FICAR A CARA DESSA GENTE APÓS AS ELEIÇÕES?

    QUE POLÍTICA SAFADA E GANANCIOSA É ESTA BRASILEIRA! COMO MUDAR O BRASIL SE NAS BASES A CACHORRADA É DE LASCAR? EM CAETÉS OS CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL DEFENDEM DILMA E ARMANDO , EM LAGOA DO OURO DEFENDEM PAULO E MARINA.EM CORRENTES DEFENDEM PAULO E MARINA , EM RECIFE DEFENDEM DILMA E ARMANDO.EM BOM CONSELHO DEFENDEM PAULO E MARINA , EM GARANHUNS DEFENDEM DILMA E ARMANDO.EM SALOÁ DEFENDEM PAULO E MARINA , EM CAPOEIRAS DEFENDEM DILMA E ARMANDO.

    QUE MUDANÇAS SÃO ESSAS E QUE MISTURADA SÃO ESSAS? AFINAL, OS ELEITORES SÃO CHAMADOS A MUDAR DE 4 EM 4 ANOS.NÓS É QUE SOMOS OS PALHAÇOS, OS BESTAS E OS IDIOTAS.

    POR ISSO QUE OS HIPÓCRITAS , OS FARISEUS, OS ESCRIBAS, OS TRAIDORES, OS COMPRADORES DE VOTOS ESTÃO PEGANDO NAS BANDEIRAS MAIS UMA VEZ JÁ FAZ 30 ANOS. É A MADEIRA QUE CUPIM NÃO RÓI, É O VENENO DA COBRA SURUCUCU E A BESTA FERA ESPALHADA EM TODOS OS MUNICÍPIOS COM NOTAS DE R$ 50,00 E DE R$ 100,00 IMITANDO JUDAS ISCARIOTES QUEM VÃO DOMINAR ESTAS ELEIÇÕES FALTANDO APENAS UMA SEMANA . NADA,MAS NADA MESMO MUDOU DESDE 1970 .

    AINDA VEM ESSES CANALHAS E USAM O NOME DE DEUS EM VÃO E NOS PALANQUES.É O DEUS DO DINHEIRO COMPRANDO O POVO PARA DEPOIS DAR O GOLPE NAS FINANÇAS DO BRASIL. RELIGIÃO E POLÍTICA JAMAIS DEVERIAM SE MISTURAREM COM ESSA GENTALHA... CHAVES!

    O DINHEIRO É TANTO NAS MÃOS DELES QUE UM COMÍCIO QUE EU FUI ASSISTIR EM PRAÇA PÚBLICA FIQUEI DECEPCIONADO: AS PALAVRAS CITADAS ERAM ,COVARDE,BANDIDO,LADRÃO,TRAIDOR,CANALHA, SAFADO, FORASTEIRO, O SANGUE VAI DAR NA CANELA,VOCÊ VAI SER O PREFEITO DAQUI A 2 ANOS,MENTIROSO, AFINAL, TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO E SÃO COMPRADORES DE VOTOS....

    ResponderExcluir