sábado, 1 de fevereiro de 2014

Carta a um amigo:Caro amigo e irmão Eudson Catão


Li atentamente sua carta enviada ao Blog de Ronaldo Cesar de Garanhuns. Nela você se posiciona como pré-candidato a Deputado Federal, representando a Frente Popular do Agreste Meridional. Até me fez recordar das lutas que participei ao lado da Deputada Cristina Tavares e outros bravos companheiros, neste nosso Agreste, onde fui eleito o primeiro Prefeito do PMDB histórico.   
Na carta, você enaltece o trabalho do Governador Eduardo Campos, além de afirmar: “Não será obstáculo a nenhuma candidatura que nasça das forças que apoiam o governo estadual, e trabalhará pela unidade, podendo apoiar ou receber apoio”. Mais adiante, acrescenta: “Estamos trabalhando para viabilizar nossa candidatura para Deputado Federal, depois de ouvir o povo e a opinião dos que compõem a Frente Popular no Agreste Meridional.”
Esta é uma postura digna de elogio. Por esta e outras qualidades você é considerado como um dos ‘soldados de Eduardo no Agreste’.
Quanta alegria eu tive ao ler esta notícia!

Quantas e quantas vezes conversamos sobre a política como instrumento capaz de transformar as pessoas, proporcionando-lhes uma vida digna.
Você sempre foi comprometido e lutou pelo crescimento de Palmeirina e do Agreste. Seus olhos brilhavam quando falava disso. Na verdade, não só falava, voava junto com as palavras... Imaginava um Agreste diferente... Sonhava...
Você sempre foi sonhador, lutador, arrojado, audacioso e intransigente defensor do crescimento do Agreste Meridional. São vários, os bons adjetivos que podemos usar para lhe descrever. Você tem muitos exemplos de valentia e coragem... 
Sua história na vida política da região é fantástica!

Como Prefeito de Palmeirina, ficou para sempre admirado pela quase totalidade do povo. Não é à toa que isto acontece.
Como Presidente da CODEAM – Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (órgão que congrega os Prefeitos da região), foi um incansável batalhador em defesa da organização e avanço de todos os municípios.   
Por ser tudo isso, você é um verdadeiro patrimônio político do Agreste Meridional e de Pernambuco.

Portanto, sua candidatura a Deputado Federal representa o começo de um novo tempo, pautado, como sempre, pela sua marca na ética, seriedade e trabalho, muito trabalho em defesa do desenvolvimento da região.
Sucesso, Eudson!

É hora de renovar.

SAMUEL SALGADO é ex-prefeito de Angelim

Um comentário:

  1. ai lasca o resto... UM HOMEM QUE FOI PREFEITO EM PALMEIRINA e tao honesto quanto os presos do mensalão, ele dirigindo sua hilux engatou re e tentou passar por cima de um golzinho quadrado de um eleitor de palmeirina só porque ele não teria seu voto, pobre do golzinho pagou o pato... sem falar nas condições em que deixou a prefeitura, condições físicas e financeiras, não é querido?? ... nosso pais esta passando a pior fase de todos os tempos, tem muita gente vendendo voto e botando todo tipo de gente no poder!!! alguem sabe dizer que é feito com a verba da CODEAM?? Heim?? o negocio é se juntar com quem apoia o "bolsa voto", quer dizer "bolsa família" não é Política?? Essa acabou conosco, com as ultimas leis que sancionou... sem falar nos presentinhos milionários e até bilionários a países comunistas... "- POLÍTICA: Fidel, esse porto que contruiram em havana é uma simples lembrança do Brasil, espere que goste, é pouco mais de coracao" 200 bi de impostos arrecadados de 01-01-14 ate 14-02-14... e qual é o Estado recordista em arrecadacao??? DICA: comeca com PER e termina com BUCO... viva somos recordistas uhu !!! ganhamos, ganhamos... viva viva, nossos bandidos?? ou nosso recorde??? a festa está feita... e a fila crescendo... Sr Presidente pena que não assistiras toda essa farra do gabinete presidencial... hehhehehehehhe

    Um candidato disse-me uma vez: "tem comida e bebida que só consigo engolir para não perder o voto deles."

    Bom dia a todos nós, palhacos que trabalhamos para sustentar essa laia que lavam as maos ao pegarem as nossas, as que trabalham de verdade.

    ResponderExcluir