terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Armando se anima com provável ampliação da aliança

Os indicativos de apoio do PP e, agora, do PDT deixam animados os aliados do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que vai costurando junto com o PT nacional a ampliação do palanque da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco. Os petebistas analisam que as dificuldades que a candidatura presidencial do governador Eduardo Campos (PSB) pode esbarrar no fechamento de parcerias para o pleito – atualmente, só o PPS sinalizou apoio ao socialista – podem contribuir para afastar algumas legendas do atual formato da Frente Popular.
“Ainda temos outros partidos em discussão e que realmente podem chegar”, assegurou um aliado do senador Armando Monteiro Neto. “Muita coisa ainda vai acontecer até a gente se aproximar mais do período de decisões dos partidos”, completou a fonte. 
Muito embora na surdina, o presidente do PP nacional, Ciro Nogueira, encontrou-se com o governador Eduardo Campos (PSB), em Pernambuco, no segundo final de semana de janeiro. Eduardo da Fonte, dirigente do PP no Estado, participou da reunião que deu-se em São Lourenço da Mata, na casa do prefeito Ettore Labanca.
(Do Blog da Folha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário