sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"tenho o direito de ter opinião", diz vice do PSB nacional

Roberto Amaral - Foto Divulgação 


O vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, disse em entrevista ao “O Globo” (31) que não vai aceitar patrulhamento ideológico de colegas de partido por ter feito críticas – em artigo publicado na revista Carta Capital – aos economistas André Lara Resende e Eduardo Giannetti da Fonseca, ambos do time de Marina Silva. “A minha crítica é ao governo Fernando Henrique Cardoso, que eu sempre fiz. Nós não fizemos nem uma fusão partidária, nem de partidos. Me considero um pensador e tenho o direito de ter opiniões. O artigo nos fortalece com a pluralidade de opiniões. Me refiro também ao sr. Mailson (da Nóbrega), Armínio Fraga, da forma como foi conduzida a política neoliberal”, disse Roberto Amaral, principal ideólogo de esquerda dentro do partido de Eduardo Campos.

Por: Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário