quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FBC vê disputa no estado como prioridade do PSB

                       Ex-ministro FBC (Foto: Lucas Melo/Folha de Pernambuco)
Pré-candidatíssimo a governador, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) garante que a disputa estadual será uma prioridade do seu partido, uma vez que será a grande vitrine da postulação presidencial, encabeçada pelo governador Eduardo Campos. “A nossa prioridade é o projeto nacional, presidencial. Mas será uma prioridade a eleição em Pernambuco porque será aqui que vamos defender o legado deixado por Eduardo”.
Essa necessidade, segundo FBC, deverá fazer o governador Eduardo Campos olhar com ainda mais cuidado as opções que o PSB apresenta para a disputa local. “O partido tem muitos quadros que poderão representá-lo”, reforçou o socialista, que já se apresentou como o provável quadro mais qualificado na sua legenda para a disputa.
Fernando Bezerra Coelho disputa a preferência do governador Eduardo Campos junto com os secretários estaduais Tadeu Alencar (Casa Civil), Danilo Cabral (Cidades), Antônio Figueira (Saúde), Paulo Câmara (Fazenda), além do próprio governador João Lyra, que deverá assumir o comando da gestão estadual em abril, quando Campos provavelmente se desincompatibilizará da administra local.(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário